30 de julho de 2016

Druuna - Anima

Ela acorda seminua, monta seu corcel alado, e parte para explorar os recantos selvagens e fascinantes de seu mundo. No caminho, enfrentará todos os perigos, e viverá aventuras tão incríveis quanto sensuais. Ela encontrará um homem tão animalesco quanto as criaturas que ela irá enfrentar, além de uma misteriosa mulher. Seu destino nunca mais será o mesmo. Druuna, a ficção científica erótica mais significativo do final dos anos 80, será reeditada pela Editora Glenat esse ano. E em seu espetacular retorno, o grande Paolo Serpieri nos brinda com uma obra inédita, trazendo um torrente de sensações e beleza; uma epopeia fantástica e sublime, recheada de aventura, onde o desenho fala por si mesmo. 

18 de julho de 2016

Capitão Átomo - Armageddom

Depois dos eventos mostrados em Superman #31, da Panini, o Capitão Átomo está desaparecido. Seu paradeiro é mostrado nesta minissérie em nove edições Captain Atom: Armageddon, escrita por Will Pfeifer com arte de Giuseppe Camuncoli e Sandra Hope.

A minissérie mostra um desorientado Capitão Átomo perambulando pelo Universo WildStorm e se atracando com seus super-heróis nativos.

Na primeira edição o quebra-pau é com Majestic. A minissérie tem capas de Jim Lee e Alex Ross.

17 de julho de 2016

Justiça - Alex Ross




Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a LJA é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade? O panteão de lendas da DC Comics é reinventado pelo consagrado criador Alex Ross (Os Maiores Super-Heróis do Mundo, O Reino do Amanhã), pelo ilustrador Doug Braithwaite (Paraíso X) e pelo roteirista Jim Krueger (Terra X e Universo X)

8 de julho de 2016

Pátio dos Horrores - Mortimer Cody



Serie de livros de bolso, conhecidos como Bolsilivros. lançada sob o selo de trevo negro serie verde pela editora Cedibra.Cada edição trazia um titulo diferente de autor diferente.

Neste exemplar temos o escritor espanhol Mortimer Cody que ja teve outros títulos publicados no Brasil. Seu verdadeiro nome é Francisco Vera Ramirez autor que ja escreveu diversos de títulos e gêneros.



Colaboração de Elcio Chicanoski