30 de abril de 2016

Ultra Ciência

No inicio dos 60, a Editormex (Ediex) lançou diversos gibis com filmes quadrinizados , na forma de fotonovelas. A revista Ultra Ciência diversificou-se por apresentar diversos filmes internacionais, de vários países como Japão, Estados Unidos, Itália, Rússia e outros. O foco era o suspense, terror e magia. Teve curta duração, apenas 29 exemplares.

A MARCA DO LOBISOMEM

Dois cientista se aproveitam de um acidente de carro e aplicam uma injeção na vítima que começa a apresentar uma mutação se transformando em lobisomem, tão logo se sinta emocionalmente alterado.
Ao voltar ao normal ele aparece em um condado na Califórnia, tentando entender o que está acontecendo, mas acaba causando mortes e terror, sendo perseguido pelo Xerife e delegados, enquanto sua esposa e filho procuram por seu paradeiro no local do acidente.

O REI DOS MONSTROS

Um ano após o primeiro filme da franquia Godzilla, o monstro volta a aterrorizar o Japão, mas desta vez não está sozinho. Outro monstro o acompanha: Anguirus, e o Japão é pequeno demais para esses dois peso-pesados.


Scans de Elcio Chicanoski

26 de abril de 2016

Jack Cross

Jack Cross é uma série da DC, que conta a história do personagem homônimo, que é um agente da Agência Nacional de Segurança dos EUA e se disfarça de agente do FBI para descobrir ramificações de uma célula terrorista infiltrada no país.

O que se passa na verdade é que a célula terrorista é composta por alguns agentes da CIA, que estão descontentes com as guerras que o país cria ao redor do mundo.

23 de abril de 2016

Doctor Who Classics

Muitos dos quadrinhos do Doctor Who são focados no décimo Doutor, interpretado, na série de TV, por David Tennant, atualmente a versão mais querida e celebrada deste personagem. Mas houve outros doutores antes desse. 

Entre eles, um que até hoje ocupa lugar muito especial na mente dos telespectadores (especialmente nos EUA) é o quarto Doutor, representado por Tom Baker. Agora prepare-se para conhecer as aventuras desse quarto Doutor e descubra porque o trabalho de Baker ainda é tão elogiado