14 de maio de 2014

Superman X Exterminador do Futuro


Um dia tranqüilo, como outro qualquer, em Metrópolis. Subitamente, um exterminador materializa-se na cidade e localiza suas vítimas: John e Sarah Connor. Super-Homem intervém, e salva os dois, que, de passagem pela cidade, demonstram não conhecer o herói.
Outros exterminadores começam a chegar, vindo do futuro, obrigando o Homem de Aço a entrar em ação. Enquanto isso, eis que surge o vilão "tapa-buraco" Ciborgue, e resolve colaborar com os robôs. Ele envia ao futuro informações sobre o Super, para facilitar a sua derrota. A Skynet, empresa responsável pelo possível futuro apocalíptico do planeta Terra, recebe esses dados.
De repente, Super-Homem é transportado ao futuro por Aço, para ajudar na luta pela humanidade. No presente, os Connor pedem ajuda a Lois Lane, enquanto Supergirl e Superboy entram na luta.
O Ciborgue faz uma aliança com um exterminador de modelo avançado, na forma de uma garota, e ambos partem à procura de John Connor, para assassiná-lo. Lex Luthor entra em cena para ajudar, a pedido da Supergirl. Mas, no futuro, Super-Homem e Aço são capturados pela Skynet e vão precisar lutar muito para vencer essa batalha...