29 de janeiro de 2013

Demolidor - Redenção

A Minissérie Redemption poderia ser um roteiro de filme. E um bem macabro, por sinal. Baseada em uma história verídica, a trama nos leva a uma cidade do interior, Redemption Valley, onde um menino é encontrado morto. Um jovem local é acusado pelo assassinato. Ele é um satanista, odiado por todos da cidade. Será ele o culpado ou não?
Quem entra em cena não é o Homem sem Medo, e sim Matt Murdock. Nesta edição, o advogado que é a estrela. E também não é nenhuma aventura heróica, e sim um drama angustiante... e real. Mesmo quem não curte quadrinhos de heróis, pode ler sem problemas... só encontraremos seres humanos aqui. E, na maioria, da pior espécie.
Com história e arte soberbos de David Hine e Michael Gaydos, respectivamente.

20 de janeiro de 2013

A Torre Negra - A Longa Volta Para Casa

Enquanto fugiam da milícia de Hambry, Roland Deschain e seus companheiros de ka-tet foram pegos de surpresa pelo prêmio que tentavam levar de volta a Gilead # a esfera mística conhecida como a Toranja de Merlim. Agora, enquanto Alain e Cuthbert lutam para impedir que o grupo caia nas mãos da furiosa turba que os persegue, a alma do comatoso Roland trava uma batalha invisível para escapar do maligno artefato de John Farson e retornar ao seu próprio corpo antes que seja tarde demais.
Da equipe criativa que deu vida às primeiras aventuras de Roland e A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro, surge o próximo capítulo desta sombria saga de amizade, traição e busca cósmica concebida pelo mestre da narrativa, Stephen King.











Barbarella - Adaptação Oficial do Filme

Barbarella, com seu cabelos longos e nome sonoro, seu rosto de bebê e desdém por se vestir desnecessariamente, se descobre no planeta Lythion, onde fez um pouso forçado depois de viajar sozinha pelo espaço em seu foguete.
Ela é uma criatura do futuro que é confrontada com monstros e robôs de um estranho planeta, no qual é posta à prova, vez após outra. Ela pune o mal em todas as formas que o encontra e recompensa, do seu jeito particular, todos os belos homens que encontra durante suas aventuras. E, seja enfrentado sádicos ou disparando sua arma de raios em monstros gelatinosos, ela não parece evitar perder parte ou todo o seu apertado traje espacial.

Crônicas de Lankhmar



Desde a sua memorável aparição em 1939, Fafhrd & Gatuno, do escritor Fritz Leiber, figuram entre os mais queridos personagens da literatura fantástica. Suas agitadas aventuras no exótico mundo de Nehwon praticamente definiram, ao lado de Conan, o Bárbaro, de Robert E. Howard, o gênero que conhecemos hoje como "Espada & Feitiçaria" e influenciaram as obras de alguns dos melhores autores da fantasia moderna, incluindo Terry Pratchet, Michael Moorcock e muitos outros.

A raríssima adaptação em quadrinhos de Fafhrd & Gatuno feita pelos lendários quadrinistas Howard Chaykin, Mike Mignola e Al Williamson, publicada originalmente em 1991, é compilada aqui pela primeira vez.

Então, seja bem-vindo às sujas e movimentadas ruas de Lankhmar, uma cidade onde feitiçaria e aventura caminham de mãos dadas!

As histórias deste volume:

Capítulo Um:Péssimos Encontros em Lankhmar
Adaptação do conto publicado originalmente como "Ill Met in Lankhmar" (1970) e vencedora dos prêmios Hugo e Nebula.

Capítulo Dois: O Círculo Maldito
Adaptação do conto publicado originalmente como "The Circle Curse" (1970).

Capítulo Três: A Torre Assombrada
Adaptação do conto publicado originalmente como "The Howling Tower" (1941).

Capítulo Quatro: O Preço do Alívio Adaptação do conto publicado originalmente como "The Price of Pain-Ease" (1970).

Capítulo Cinco: O Bazar Do Bizarro
Adaptação do conto publicado originalmente como "Bazaar of the Bizarre" (1963).

Capítulo Seis: Tempos Difíceis Em Lankhmar
Adaptação do conto publicado originalmente como "Lean Times in Lankhmar" (1959).

Capítulo Sete: Quando o Rei dos Mares está Fora... Adaptação do conto publicado originalmente como "When the Sea-King's Away" (1960).


10 de janeiro de 2013

Zorro Coletâneas Especiais by Sabino


Nosso Amigo Sabino do Blog Fantasma Brasil, um fã confesso do Zorro, nos presenteia com um série de aventuras classicas do herói de Capa e Espada,  publicadas nas revistas disney no Brasil pela Editora Abril.

São quatro volumes com cerca de 200 páginas cada, onde podemos ver historias dos Studios Disney, de Alex Toth, Nat Edson, Warren Tofts, Rodolfo Zalla, Walmir Amaral e outros.

Zorro é um personagem criado por Johnston McCulley em 1919, baseando-se nas lendas em torno de um justiceiro que realmente existiu. Sua história começa quando Don Diego de la Vega, um jovem rico recém-formado em advogacia, ao retornar para casa se revolta com os maus tratos que o povo da Califórnia sofre. Secretamente decide fazer justiça com as próprias mãos, se tornando o Zorro, um justiceiro mascarado, que usa seu chicote e espada para defender seu povo. Personagem do qual o próprio Walt Disney era fã, a versão em quadrinhos foi baseada na série de TV lançada na década de 1950.