4 de junho de 2013

Vilões da DC Comics em Capas 3 D

Depois de anunciar que setembro será um mês totalmente dedicado aos vilões, a DC Comics começou a divulgar mais novidades a respeito da saga e, mais importante, uma longa série de capas. 
Tudo começará com a saga Forever Evil, que terá início ao fim de Trinity War. Forever Evil é uma minissérie em sete edições com três outras séries paralelas: Forever Evil: Rogues, Forever Evil: Arkham War e Forever Evil: A.R.G.U.S., e ramificações em todos os títulos regulares da editora, incluindo algo acontecendo com Lex Luthor que alterará toda a dinâmica de Os Novos 52, e o ressurgimento de vilões desaparecidos, como o Superciborgue.
A série principal de Forever Evil será escrita por Geoff Johns com arte de David Finch. As capas das revistas de setembro, cada uma sendo tomada de seu protagonista por um vilão diferente podem ser vistas em nossa galeria. Todas serão lançadas em 3D. Algumas revistas, como Detective Comics e Action Comics terão várias edições lançadas no mês, cada uma dedicada a um vilão diferente.