30 de abril de 2013

6 Anos do Quadrideko


Quase que me esqueci, hoje o Blog Quadrideko completa 6 anos . Essa data marca o inicio de atividades na intenet, e mais uma vez tento me recordar do que se passou no último ano. E sendo bem honesto não é mais a mesma coisa de quando tudo começou a 6 anos atrás. Hoje tenho um pouco menos de empolgação e bem menos tempo.
Mas acho que isso é natural, e isso não quer dizer que eu esteja pensando em aposentar os Blogs. Pois é, pra quem não sabe o Quadrideko não é o meu único Blog, mas com certeza é o primeiro e o mais querido.

Entre os outros blogs : Quadrikomics, Quadritrek, Quadripédia e o Quadribrasil.
O Quadrikomics hoje em dia é aque que tenho me dedicado mais, principalmente depois da catástrofe do bloqueio da minha conta no mediafire. Ainda estou tentando refazer todos os posts.
O Quadritrek é dedicado aos quadrinhos de Star Trek. E gostaria muito de agardecer ao meu principal colaborado deste Blog , ZeAlfie27 , que tem feito a grande maioria dos Scans de Jornada nas Estrelas.
O Quadripédia é uma tentativa de construir uma pretensa biblioteca de personagens em quadrinhos ,mas anda meio parado.
O Quadribrasil é um blog onde eu estou tentando reunir grandes obras de autores e artistas Brasileiros, mas ainda estou no começo.

Bem gente, na verdade eu gostaria muito de agradecer a todos aqueles que de uma maneira ou de outra colaboram para existência do Quadrideko.

Agradecimentos especiais à todos pelos recados no Face

Abraços á todos