30 de novembro de 2011

As Heroínas Sensuais de Ed Benes

José Edilbenes Bezerra (nascido em 1972, em Alto Santo, Ceará Brasil ) é um artista de quadrinhos brasileiro, mais conhecido por seu pseudônimo de Ed Benes. Altamente considerado desde seu trabalho na DC Comics em títulos como Birds of Prey , Supergirl , Superman e Liga da Justiça da América .

Ed Benes começou a desenhar por conta própria em 1989, inspirado em histórias em quadrinhos de seu irmão.  Sua estréia em quadrinhos foi Samuree, da Continuity Comics em 1993. Essa oportunidade aconteceu quando Benes estava enviando desenhos de testes e foi descoberto por Neal Adams .  Na década de 1990 Benes começou a trabalhar para a Marvel , onde ele fez a arte para vários títulos de quadrinhos, incluindo uma miniserie em seis partes do Capitão Marvel .

Benes se tornou muito conhecido por seus desenhos de super-herói pin-up girls , mas amadureceu significativamente como artista, quando passou a trabalhar para DC , onde continuou fazendo a arte para títulos como Gen ¹ ³ , Birds of Prey , Supergirl (vol. 3), e Superman ( vol. 2). 

Benes em 2006 (junto com o escritor Brad Meltzer ) foi designado para a arte para uma nova serie da Justice League of America  que ele desenhou até 2009. Depois de algumas contribuições esporádicas em Batman e Birds of Prey títulos (vol. 2), Benes está atualmente trabalhando em Aço nova série on-going.

Como n]ao tem pleno dominio do idioma ingles, Benes trabalha quase que exclusivamente através de tradutores para que ele possa se comunicar eficazmente com o seu parceiros americanos . as instruçoes sao cuidadosamente detalhadas graças ao tradutor da DC Joe Prado.

Ed Benes também começou um estúdio para aspirantes a artistas de quadrinhos que querem aprender com um profissional sobre a forma de encontrar trabalho na indústria de quadrinhos. Ed Benes Studio atualmente oferece vários cursos de ilustração e da arte e técnica de contar histórias seqüenciais. Além disso, o Studio também acolhe uma grande variedade de palestras e workshops especificamente concebido para ajudar a melhorar conjuntos de habilidades que são essenciais para um artista ser capaz de ter sucesso e se adaptar ao cada vez maior mercado da ilustração e da arte dos quadrinhos .

Fonte Wikipedia                                                  Pagina do Autor


7 de novembro de 2011

Thanos no Filme dos Vingadores ?

As filmagens de Os Vingadores acabaram nos Estados Unidos e o Estúdio ainda mantém a história do filme em segredo.É certo que Loki, meio-irmão de Thor,éum dos vilões do filme (assim como na primeira Hq do grupo nos anos 60), mas desdeo início das gravações corre um boato queo filme de Joss Whedon traré algo mais integaláctico aos cinemas .

Com a breve aparição d aManopla do Infinito no Thor e do Cubo Cósmico em Capitão América, o nome de Thanos ganhou força. Criado por Jim Starlim na revista do Homem de Ferro,Thanos se tornou um dos vilões mais poderosos e perigosos da Marvel.Ele usou a Manopla para controlar as gemas do infinito e conquistar a sua amada, a Morte. j´ao cubo Cósmico é um dispossitivo criado pela organização criminosa IMA com o poder de alterar a realidade.

Thanos conseguiu se apodrar do Cubo, mas teve seus planos frustrados pelo Capitão Mar-vell. Depois disso foi explicado que diversos cubos (alguns com outras formas geométricas) foram criados através do cosmo e um deles pertence aos Skrulls. Os alienigens transmorfos são outra ameaça espacial cotada para enfrenatr os Vingadores. Os Skrulls que tiveram muito destaque na recente Invasão Secreta e fizeram um belo estrago contra os Supremos no primeiro volume da série ( no universo Ultimate eles eram conhecidos com Chitauri). O que pode pesar contra a teoria Skrull é que a primeira aparição deles foi na revista  do Quarteto Fantastico ( Fantastic Four # 2 de 1962) e pode ser que eles estejam atrelados por contrato aos filmes da equipe.

Kevin Feige, o todo poderoso presidente da Marvel Studios, garantiu que nehum outro herói alem dos já revelados ( Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro) vai aparecer no primeiro filme do grupo.Ele garantiu que teremos o clássico herói contra herói. O orçamento ficou na casa dos US$ 220 milhões ( o mais alto da Marvel até agora),mas inclui um aeropotrta-aviões da SHIELD e o carro voador deNic kFury.

Fonte : Liga HQ