26 de agosto de 2011

Almanaque Conan - O Bárbaro # 03 - Abril

# A Maldição do Morto-Vivo - Um homem que não pode morrer! Urna vingança implacável! E o tão esperado reencontro de Conan e Sonja, a guerreira mais sensual de todos os tempos.

# A Torre de Sangue - Capturados por dois vampiros, Conane Sonja são condenados a ter seu sangue consumido pela sede macabra das duas terríveis criaturas.

# Inferno na Torre de Sangue - Parte final da aventura, onde, no interior da torre demoníaca, Conan e sua companheira descobrem que existem horrores muito piores do que a própria Morte.

# A Noite dos Matadores - Espetacular aventura do Rei Kull em que, graças ao feitiço de um bruxo negro, todo o reinado do soberano atlante é ameaçado de um colapso total. 

25 de agosto de 2011

Almanaque Conan - O Bárbaro # 02 - Abril

Almanaque de Conan com 2 histórias completas:
 
# Ventos Flamejantes - Ação desenfreada e violência em extremas doses: Conan enfrenta feras, monstros, pequenos exércitos e, literalmente, a própria morte

# O Sangue Do Unicórnio - Sonja, a guerreira com cabelos de fogo da Hirkania, se intromete onde não é chamada, o que vai gerar muita dor de cabeça para a guerreira. 

22 de agosto de 2011

Almanaque Conan - O Bárbaro # 01 - Abril

# A Filha do Deus-Rei
- Contratado para resgatar uma princesa, Conan reencontra um bando de afghulis e parte em busca de um fabuloso tesouro.

# O Sangue de Bel-Hissari
- Depois do sangrento cerco de Makalet, o cimério, ainda perseguido pelos soldados turanianos, encontra refúgio numa fortaleza ocupada por foras-da-lei da pior espécie.

# O Vento Divino
- No Japão medieval, a armada do conquistador mongol Kublai Khan encontra tempo ruim, com chuvas e trovoadas. História baseada em fatos reais.