28 de março de 2011

Este Blog é Recomendadíssimo !

Já faz algum tempo que não recebo selos de outros blogs, mas ainda hoje recebi este selo do Quadradinhos Patópolis, um blog especializado scans Disney.
Alguns blogueiros , podema achar selos e memes um tanto chatos. Você recebe e depois tem que mandar para um monte de outros blogs, que você não sabe se vão gostar ou não .
Não me entendam mau, eu não sou contra selos e memes. Não veradade acho que esta é uma das melhores formas de divulgar o seu blog e ao mesmo tempo conhencer uim pouco melhor os autores dos blogs que você visita. Então .. qu eseja bem vindo o Selo Este Blog é Recomendadíssimo !

Bem ! Vamos ao questionário que veio com o selo e que deve ser repassado por quem recebe o selo

  • Nome: Quadrideko
  • Uma música: Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
  • Humor: O melhor possível
  • Uma cor: Azul Marinho
  • Estação: Verão apesar do calor)
  • Como prefiro viajar: De qualquer forma. O importante é viajar
  • Um lugar: Minha casa
  • Um filme:Batman Begins
  • Um livro: Todos de Aghata Cristie
  • Um prazer:  Quadrinhos, com certeza !
  • Um seriado: CSI Miame
  • Time do coração:Flamengo (Mengão, o Melhor do Mundo)
  • Frase mais usada: No final...tudo acaba bem.
  • Porque tem um blogue: Primeiro porque é muito legal. Segundo que ter um blog é uma excelente maneira de interagir com outras pessoas que possuem afinidades com você e também com pessoas que tem nada a ver com você !
  • Sobre o que escreves: Quadrinhos principalmente, mas este blog está aberto à outros assuntos como Cinema, Literatura , Música , Humor e tudo aquilo que eu achar legal.
  • Escreva a primeira coisa que vier a cabeça:  Hasta la vista, Baby ! "
  • O que achou do selo: Show de Bola!!! 
A segunda regra do jogo pede pra reencaminhar o selo a outros blogues bacanas. Então estou enviando aos blogues: