30 de setembro de 2010

Vampirella - Imagens

Vampirella é uma personagem de banda desenhada criada por Forrest J. Ackerman em 1969, e que estreou na antiga editora norte-americana Warren, nas páginas de Creepy e Eerie e que posteriormente ganhou uma revista própria. Originalmente, ela é uma vampira extraterrestre de um planeta tendo dois sóis chamado Drakulon (ou Draculon). Apesar de idealizador, Ackerman não a finalizou sozinho, tendo influência direta de outros nomes importantes como Trina Robbins e Frank Frazetta, que definiram a roupagem e o desenho original dela, respectivamente. Mas também teve outros artistas igualmente importantes como Tom Sutton, José Gonzales, Enrich, Sanjulian, Gonzalo Mayo e outros.

28 de setembro de 2010

Confusão no Velório


Eram dois pescadores gêmeos: um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pescaria bem velha.
Um dia, a mulher do casado morre. E, como desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda no mesmo dia.Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba falando com o irmão que perdeu a lancha.

- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para você.

O solteiro, sem entender direito, explicou:

- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e, aí, foi demais para ela...

A velhinha fofoqueira infartou !!!!!!!

27 de setembro de 2010

Minissérie conta a Origem do Mercenário


O escritor Charlie Huston (Cavaleiro da Lua, Wolverine: The Best There Is) vai ser o roteirista da minissérie Bullseye: Perfect Game, que contará a origem de um dos maiores inimigos do Demolidor – e melhor assassino profissional do Universo Marvel – Mercenário.

Em entrevista ao Comic Book Resources, Huston diz que teve a ideia para a minissérie ao rever dados sobre o personagem, da época em que Demolidor era escrito por Frank Miller, e lembrar que o vilão já foi um jogador de baseball que conseguia arremessar uma bola a 180 km/h (no mundo real, a maior velocidade já registrada é de 160 km/h). E, sendo fã de baseball, resolveu explorar esta parte desconhecida de sua origem.

Segundo o autor, foi impossível fazer referências à liga de baseball e seus times reais devido a questões de licenciamento. Mas a história será bem sedimentada na realidade do mercado e dos jogadores do esporte nos EUA.

A minissérie em dois capítulos terá desenhos de Shawn Martinbrough e estreia em novembro lá fora.

24 de setembro de 2010

Nova Série dos Heróis de Aluguel

A Marvel vai tentar revitalizar pela terceira vez o título Heroes for Hire (heróis de aluguel). A campanha de relançamento começou na semana passada com uma série de teasers e foi confirmada esta semana.

Quatro teasers mostraram os membros: de Elektra (e o título "assassina de aluguel"), Falcão ("parceiro de aluguel", num trocadilho com a palavra wingman, que significa literalmente "homem com asas"), Misty Knight ("detetive de aluguel") e Paladino ("atirador de aluguel"). Confira na galeria.

Também farão parte da equipe Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua, Justiceiro e Punho de Ferro. Dan Abnett e Andy Lanning dividem os roteiros, e os desenhos ficam com Brad Walker.

Heróis de Aluguel era o título da empresa que Luke Cage e Punho de Ferro dividiam na série de ambos nos anos 70 e 80. Na década de 90, a Marvel tentou revitalizar o conceito, unindo uma série de heróis B (Cavaleiro Negro, Tigre Branco, Hercules, Mulher-Hulk, Deadpool, Homem-Formiga, além de Luke Cage e Punho), numa série homônima que durou 19 edições.

A última tentativa foi em 2006, com Misty Knight, Colleen Wing, Mulher-Gato, Shang Chi, Tarântula e Humbug. Foram 15 edições.






Fonte Omelete

22 de setembro de 2010

Viúva Negra - Imagens

Viúva Negra (em inglês Black Widow) é uma personagem da Marvel Comics e integra a equipe dos Vingadores. Na versão original era uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro e teve um romance com o Gavião Arqueiro. Depois se envolveu com o Demolidor por um longo período. Seu nome verdadeiro é Natalia Romanova, também chamada de Natasha Romanoff. Foi criada pelos escritores Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck.

21 de setembro de 2010

Novo Desenho Animado dos Vingadores

A Marvel Animation, departamento da animações da Marvel Entertainment, acaba de anunciar mais um desenho. Trata-se da série animada dos Vingadores.

A superequipe já ganhou versões animadas em DVD (Os Supremos e Jovens Vingadores), mas pela primeira vez terão um programa semanal. Intitulada The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra) a novidade tem produção da Film Roman, empresa responsável por Os Simpsons e O Rei do Pedaço.

A equipe Vespa, Homem-Formiga, Hulk, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Pantera Negra e Homem de Ferro (no vídeo ainda há relances de Viúva Negra e outros). O lançamento deve acontecer em 2011, coincidindo com a estréia de Capitão América nos cinemas. Fonte Omelete






Tron - O Legado



Tron: O Legado (Tron Legacy) ganhou mais um pôster. Desta vez, com Jeffrey Bridges, completando a trinca de cartazes dos personagens principais, com Olivia Wilde e Garrett Hedlund.

No filme, Sam Flynn (Garrett Hedlund), gênio tecnológico de 27 anos, filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento de seu pai e se descobre engolido pelo mesmo mundo de programas e gladiadores virtuais onde seu pai mora há 25 anos.

Tron Legacy é dirigido por Joseph Kosinski e chega aos cinemas em 2-D e 3-D no dia 17 de dezembro.

Fonte Omelete






Priest - Faroeste Vampírico Futurista

Priest, o faroeste vampírico futurista baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo, que no Brasil terá o título Padre, ganhou uma leva de cartazes de personagens.

A trama traz o ator Paul Bettany (Código Da Vinci) como um padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajudará o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q (Duro de Matar 4). Karl Urban (Star Trek) vive o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Stephen Moyer (o Bill de True Blood) faz o irmão mortal do protagonista, enquanto Lily Collins vive a sobrinha do padre pistoleiro.

Mädchen Amick, Christopher Plummer e Brad Dourif também estão no elenco. Scott Charles Stewart, especialista em efeitos que estreia como diretor em Legion, também com Bettany, dirige Priest. O roteiro é de Cory Goodman e a produção de Mike De Luca e Josh Donen, da Sony Screen Gems.

A estreia acontece em 13 de maio de 2011 nos EUA. No Brasil, em 2 de setembro de 2011.

Fonte Omelete

Um Japa no Urologista

- A senhora jura que não vai rir ? .... perguntou o paciente japonês à médica urologista.

- Claro que sim!!! respondeu exaltada. Sou uma profissional da saúde! Existe um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!!!

Tudo bem, então! - disse o paciente. E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (pilha palito).

Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.

- Sinto muitíssimo, - disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra, de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema?

- ... Tá inchado!!!.....

20 de setembro de 2010

Novo Defensor da Cozinha do Inferno

A Marvel já deixou claro que Matt Murdock abandonará a identidade de Demolidor após a saga Shadowland. Soltou uma série de candidatos improváveis para o cargo, em teasers, e o escolhido acaba de sair. Spoilers abaixo.

Daredevil muda de nome para Black Panther: The Man Without Fear na edição 513, de dezembro. Ou seja, o Pantera Negra, T'challa, está de mudança para Nova York. Por que ele vai trocar seu reinado de Wakanda pela Cozinha do Inferno, bem... A gente espera uma ótima explicação.

A editora já divulgou a sinopse da primeira edição da nova fase: "A fumaça baixou das ruínas de Shadowland e um novo defensor da Cozinha do Inferno está à espreita. Seu nome é T'challa, o Pantera Negra! Numa cidade sem Demolidor e com um novo inimigo chamado Vlad the Impaler ganhando poder no submundo, o Pantera deve aprender a ser um novo herói. Sem suas riquezas, sua tecnologia e seu reino, ele poderá ser um verdadeiro homem sem medo?".

O roteirista novato David Liss será o responsável pela nova fase da série. Os desenhos ficam a cargo de Francesco Francavilla. Leitores já estão comparando a estratégia à mesma utilizada para a série Incredible Hulk, que virou Incredible Hercules em 2008. Além disso, Matt Murdock já tem volta planejada para 2011.

Fonte : Omelete

Explicação para"Um Dia a Mais" do Homem-Aranha

Ao final da controversa história "Um Dia a Mais", em 2008, o mundo do Homem-Aranha nos quadrinhos mudou: ele não era mais casado com Mary Jane Watson e o mundo parecia ter esquecido sua identidade secreta, revelada durante a saga Guerra Civil. Tudo obra do demônio Mefisto, a quem Peter Parker entregou seu casamento em troca da vida da Tia May.
A história "One Moment in Time", que chegou ao fim nos EUA na semana passada em Amazing Spider-Man #641, finalmente amarrou as pontas que estavam soltas nesse imbróglio. Spoilers daqui em diante.
A história, escrita e parcialmente desenhada pelo diretor criativo da editora, Joe Quesada, com ajuda do desenhista Paolo Rivera, explica a retificação da continuidade. Revela como Mefisto executou sua parte do acordo: no passado, no dia do casamento de Peter e Mary Jane, o demônio liberta um inimigo perigosíssimo que quase acaba com o Homem-Aranha. Assim, ele não aparece no casamento - Mary Jane é deixada no altar. Em uma tensa discussão de relacionamento, MJ pede que Peter abandone a carreira de super-herói, e ele não aceita. Ficam, então, anos sem se falar.
Mas retomam o contato na época de Guerra Civil, e tudo acontece da mesma forma: Peter revela sua identidade secreta e Tia May leva um tiro de um assassino enviado pelo Rei do Crime. A Tia de Mary Jane, Anna, também sofre um ataque, impedido pela própria MJ e por Peter antes que alguém se fira. O Aranha então vai até o Doutor Estranho, única pessoa que pode ajudá-lo a corrigir o erro: achar algum feitiço que faça todo o mundo esquecer que ele revelou sua identidade secreta.
Sim, o feitiço existe. No dia seguinte, nem o próprio Peter lembra que já revelou sua identidade. Tia May sobrevive, Mary Jane vai embora mais uma vez. "One Moment in Time" é um momento de reencontro, quando os dois sentam no sofá com uma garrafa de vinho para resolver toda essa história complicada e se acertar. Como amigos.
Até o momento, a história não recebeu dos leitores reações exageradas, contrárias ou favoráveis, como aconteceu com "Um Dia a Mais". O desafio atual da Marvel é recuperar as vendas do Aranha, que, apesar de terem subido no início da fase "Um Novo Dia", estão novamente caindo. Entre as novidades para breve estão a mudança da série Amazing Spider-Man para quinzenal, a volta do Duende Macabro e da família Osborn, bem como um novo e enigmático uniforme. Já o casamento está (por enquanto) morto e enterrado.

Fonte : Omelete

14 de setembro de 2010

Frases dignas de prêmios


  • Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu (Marcelo Anthony)
  • O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal (Solange Couto)
  • Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se (Cláudia Ohana)
  • O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno e viúvo precisa da ajuda da mulher. (Principe Charles)
  • Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima (Dercy Gonçalves)
  • Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado (Ronaldinho Gaúcho)
  • Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros (Roberto Justus)
  • Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão'(Galvão Bueno)
  • Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança (Zeca Pagodinho)
  • Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo'(Reginaldo Leme)
  • Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, retardado é você (Antônio Palocci)
  • Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo (Gilberto Braga)
  • Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' (Bill Gates)
  • Casamento começa em motel e termina em pensão' (Romário)
  • Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo' (Itamar Franco)
  • Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado.Hoje é aceito como coisa normal...Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório (Arnaldo Jabor)
  • Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante (Eduardo Suplicy)
  • O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio  (Dilma Roussef)
  • Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta ? Dorival Caymi)

11 de setembro de 2010

A Cigarra e a Formiga

Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas. Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem o bate-papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha gelada.

Seu nome era 'Trabalho', e seu sobrenome era 'Sempre'.

Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou nem um minuto sequer. Cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu prá valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir. Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando.

A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca, repleta de comida. Mas alguém chamava por seu nome, do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu.

Sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari amarela com um aconchegante casaco de vison.

E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris.
- Será que você poderia cuidar da minha toca?
- E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas!
- Mas o que lhe aconteceu?
- Como você conseguiu dinheiro para ir à Paris e comprar esta Ferrari?

E a cigarra respondeu:
-Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer show em Paris... À propósito, a amiga deseja alguma coisa de lá?

-Desejo sim, respondeu a formiguinha. Se você encontrar o La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda ele ir para a 'Puta que o pariu!!!'

Moral da História:

Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão. Trabalhe, mas curta a sua vida. Ela é única!!! E se você não encontrar a sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo, e... Seja feliz !

10 de setembro de 2010

Artemis - O Cristal de Manticore

Célio Cardoso apresenta Artemis, uma aventura com começo, meio e fim, apresentando a guerreira de mesmo nome, sempre abusando de ângulos para deixar suas personagens sempre em poses sexys.
Para quem não conhece, Célio Cardoso é um artista brasileiro que além de um traço magnífico, principalmente para desenhar mulheres, possui uma mão mágica na hora de colocar cores em seus desenhos.

9 de setembro de 2010

Jean Grey - Imagens

Jean Grey, ou Fênix é uma personagem das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, produzidos pela Marvel Comics, sendo membro do grupo de mutantes conhecidos como X-Men. Ao entrar para os X-Men, Jean Grey se tornou o quinto membro dos X-Men, adotando o codinome de Garota Marvel.
Durante um missão com os X-men , Jean Grey, estava beira da morte e a Entidade Fênix surge oferecendo ajuda, mas não sem cobrar um preço. Pensando no bem estar de seus amigos Jean aceitou. A Força Fênix duplicou seu corpo, colocando um pouco da essência, alma e força vital dela na cópia. Quando a aeronave caiu, os X-Men escaparam ilesos e a cópia da jean emergiu com um uniforme novo e denominando-se Fênix. Todos pensaram se tratar de Jean e ela ocupou seu lugar na equipe.