29 de julho de 2010

A Liga Extraordinária - Vol. II

Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. Os campeões já se reuniram em 'A Liga Extraordinário - Vol.1', onde enfrentaram o satânico Doutor e o maquiavélico Professor Moriarty. Agora, nossos destemidos aventureiros estão diante de uma nova e aterradora ameaça! Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, como 'Drácula', 'As Minas do Rei Salomão', 'O Médico e o Monstro', 'Vinte Mil Léguas Submarinas', 'O Homem Invisível e outras, este livro mostra Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Jekyll, Sr. Hyde e a Srta. Mina Murray enfrentando uma ameaça vinda do planeta Marte quando cilindros metálicos começam a cair nos arredores de Londres e estranhas criaturas provocam o pânico na população!
Autores: Alan Moore e Kevin O'neill - Ano: 2004 - Nº de páginas: 232

A Liga Extraordinária - Vol. I

Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total.

Uma era em busca de campeões! Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Henry Jekyll, Sr. Edward Hyde e a Srta. Mina Murray são esses campeões e, juntos, formam a 'Liga Extraordinária'.

Recrutados pelo enigmático Campion Bond, sob ordens do misterioso 'M', estes seis aventureiros trabalham a serviço do império britânico e deverão deter a todo custo o nefasto 'Doutor', que pretende dominar a Inglaterra e... o mundo! Mas nem tudo é o que parece.

Outros fatores misteriosos e muito além do controle também estão em ação. E uma aventura sem igual tem início... Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, esta obra é uma edição de 192 páginas repleta de material inédito, incluindo o tão aguardado conto 'Allan e o Véu Rasgado', no melhor estilo das obras de H.P. Lovecraft.

Autor: Alan Moore e Kevin O'neill - Ano: 2003 - Nº de páginas: 128

22 de julho de 2010

"Astro City" no Cinema

A Working Title Films está fazendo uma parceria com o produtor Eric Fellner para transformar os quadrinhos da série Astro City, de Kurt Busiek e Brent Anderson, em um filme. A informação é do site Deadline Hollywood.
Apesar de ser centrada em super-heróis, a HQ, lançada em 1995, faz uma reflexão sobre a questão do poder como poucos roteiros. Com centenas de personagens, a série se passa em sua maior parte durante os anos 1970. O selo dos quadrinhos não é nem DC Comics, nem Marvel, mas sim a Image Comics. No Brasil, a série já foi publicada pela editora Pandora.

Fonte : Cinema Terra

21 de julho de 2010

Marvel divulga artes de 'Capitão América' e 'Thor'

A Marvel divulgou nessa terça-feira (20) duas ilustrações dos filmes Capitão América e Thor. De acordo com o The Hollywood Reporter, as imagens serão usadas para os pôsteres preparados para a Comic-Com, que será realizado entre 22 e 25 de julho.

Os filmes, produzidos pela divisão de cinema da Marvel Entertainment, serão lançados nos cinemas apenas em 2011. Em maio estreia Thor, dirigido por Kenneth Branagh e protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman.

Em julho é a vez de Capitão América, que será vivido por Chris Evans. O filme, dirigido por Joe Johnston, tem Samuel L. Jackson reprisando o papel de Nick Fury, que viveu em Homem de Ferro. 

Fonte : Cinema Terra


Adrien Brody quer ser o Homem Formiga nas telonas

Depois de malhar a mais para interpretar o personagem central de Os Predadores, Adrien Brody quer aproveitar sua nova forma física para protagonizar Homem Formiga, adaptação dos quadrinhos da Marvel feita pelo roteirista Edgar Wright.
A notícia é do site Latino Review, que afirma que a agência que cuida da carreira de Brody já está sondando a Marvel Studios para que ele pegue o papel. O projeto de Homem Formiga é bem antigo e cogitou-se até que ele fosse transformado numa animação da Pixar, embora a empresa tivesse negado a notícia na ocasião.O longa ainda não tem previsão de estreia. 

3 de julho de 2010

Série Especial com Versóes Femininas dos Super Heróis da Marvel


A editora Marvel apresentou nesta quinta-feira (24/06) as primeiras imagens da série “Women of Marvel”, que mostrará versões femininas de alguns dos principais personagens da empresa, como “Homem de ferro”, “Capitão América” e “Homem Aranha”.

O especial estará presente nos quadrinhos desses super-heróis que serão vendidos a partir de agosto. O consumidor poderá comprar a HQ com a capa original ou com a opção das heroínas.
Dentre os artistas que desenharam o especial estão Stuart Immonen, Salvador LaRocca e Sara Pichelli. Segundo a Marvel, a série serve para celebrar as super-heroínas da casa.


O Novo uniforme da Mulher Maravilha


A edição número 600 da revista “Wonder Woman”, que saiu no dia 30 de Junho nos Estados Unidos, trouxe uma novidade. A heroína que aparecia na capa da revista sempre de shorts curtos e com longos cabelos ondulados surge agora com mais roupa e com o cabelo mais liso.
Esta é a primeira vez que a heroína, criado por Jim Lee, da DC Comics, muda de visual de forma tão drástica. O novo autor manteve as cores, mas mudou o estilo da personagem. De um visual sexy, a “Mulher-Maravilha” passou para um estilo mais urbano e moderno, vestindo um mini-casaco azul, um top vermelho e umas calça justa preta.
“Quis dar-lhe um aspecto mais moderno e sensível”, afirmou J. Michael Straczynski, o criador da nova história. A mudança é justificada pela necessidade de conquistar novos leitores e também pela possibilidade de a personagem poder vir a integrar um novo filme.
Relativamente aos acessórios, a personagem ganhou um novo par de botas, braceletes em forma de luva e uma gargantilha. A tiara e o laço são dos poucos acessórios que continuam a fazer parte do conjunto. 

Fonte : Ioline

2 de julho de 2010

Andrew Garfield: O Novo Homem-Aranha‎ no Cinema


Os estúdios Sony Pictures anunciaram nesta sexta, 2, que o jovem ator americano Andrew Garfield será o novo Homem-Aranha, um dos personagens de HQ de maior sucesso nas telas dos cinemas.
Conhecido pelos papéis em "Leões e Cordeiros" (2007) e "O Mundo Imaginário do dr. Parnassus", Garfield, de 26 anos, será protagonista do novo filme da saga, com gravações previstas para começar em dezembro. Zac Efron, Daniel Radcliffe e Robert Pattinson estavam entre os candidatos, mas a preferência foi por um rosto menos conhecido para o personagem.

O longa terá direção de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt. O filme, que será lançado em 3D, se centrará na fase adolescente do personagem e em como ele descobre seus poderes. A data de estreia está prevista para 3 de julho de 2012.

Fonte : O Estadão

Novo Filme de Conan

O estúdio Nu Boyana enfim divulgou as primeiras imagens oficiais de Jason Momoa caracterizado em Conan, reinício da série do bárbaro cimério criado por Robert E. Howard no cinema.

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) está dirigindo o filme na Bulgária. A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem). Conan estreia em 2011.

Fonte: Omelete