31 de maio de 2010

Iron Baby

Patrick Bolvin é um diretor autodidata franco-canadense que criou  uma inusitada versão infantil do longa cinematógrafico, Homem de Ferro. A criaçãoé fantástica . Coitados dos coelhinhos !!!

Série Animada sobre o "Lanterna Verde"

O herói “Lanterna Verde” vai ganhar um seriado animado para a TV, depois de ter sua história adaptada dos quadrinhos para as telonas. A informação foi confirmada pela direção do canal Cartoon Network, que revelou o interesse em produzir uma animação em computação gráfica para o herói.
Com nome provisório de “Green Lantern: The Animated Series”, o programa deverá ser lançado em novembro de 2011, alguns meses após a chegada da trama ao cinema.

Os Fugitivos - O Filme

De acordo com o site Dealdine, o projeto “The Runaways” da Marvel começa a dar novos passos. Agora os estúdios definiram que Peter Sollett (“O Verão de Victor Vargas “) irá assumir a direção e que a primeira versão do roteiro será escrita por Drew Pearce.
Pearce não é um nome tão conhecido em Hollywood, mas possui experiência em escrever roteiros para super-herois. Seu último trabalho foi uma série de TV britânica, “No Heroics“, onde era ambientada em um bar para o happy hour dos super-herois após combaterem o crime, mas a única regra do lugar é que eles não podem usar seus super-poderes.
Quando o projeto foi anunciado oficialmente em abril deste ano, Joss Whedon (“Buffy A Caça Vampiros“) era o nome mais cotado para dirigir o longa e inclusive com a participação da atriz e sua colega Eliza Dushku (“Pânico na Floresta“). Mas as negociações correram por outro caminho e quem assume agora é Sollett.
O longa é baseado nos quadrinhos criados por Brian K. Vaughn e Adrian Alphona e conta a história de seis garotas que fogem de suas casas, após descobrirem que os pais estão envolvidos com o crime organizado que domina a cidade onde moram. Então elas roubam parte da tecnologia da organização, para usar na luta contra o crime e seus próprios pais.
Nos Estados Unidos a série foi lançada em abril de 2003 e está dividida em 3 volumes, o primeiro foram 18 quadrinhos lançados; já o segundo volume, 30. Atualmente a série está em seu 3º volume, com 14 números lançados até agora.

Fonte : Cinema com Rapadura

Lanterna Verde - Sinopse Oficial

O site SlashFilm divulgou a sinopse oficial de Green Lantern, dirigido por Martin Campbell (007 Cassino Royale) e adaptado dos quadrinhos da DC Comics, por Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

Leia abaixo:

"Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena, mas poderosa, existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas, quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, com sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos."

Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) viverá o herói. No elenco também estão Blake Lively (Gossip Girl) como Carol Ferris, Peter Sarsgaard (Educação) como Dr. Hector Hammond e Mark Strong (Sherlock Holmes) como Sinestro, além de Jay O. Sanders (Foi Apenas um Sonho), Temuera Morrison (Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith), Taika Waititi (The Flight of the Conchords), Angela Bassett (Sr. e Sra. Smith) e Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos).

Green Lantern está previsto para estrear em 3D e 2D em 17 de junho de 2011, nos Estados Unidos.

29 de maio de 2010

X-Men terá um novo Professor Xavier

De acordo com o Hollywood Reporter, James McAvoy vai viver o jovem Charles Xavier em X-Men: First Class, que contará a história do mutante e seu amigo Eric Lensherr, antes de eles se tornarem os inimigos Professor e Magneto.
Matthew Vaughn, foi escalado como diretor. Vaughn tem no currículo outro filme de heróis, Kick-Ass, que deve estrear por aqui em junho, além de ter produzido Snatch e Destino Insólito, do diretor Guy Ritchie.
Quem também tem experiência no mundo do mundo dos heróis, especialmente de histórias em quadrinhos é James, que protagonizou a adaptação de O Procurado para os cinemas, em 2008.
Brian Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, vai produzir o longa, que deve começar a ser rodado em julho em Londres e chegará aos cinemas em junho de 2011.

Fonte Estrelando

‘Elvis’ em Quadrinhos

A editora gaúcha 8Inverso adquiriu esta semana os direitos de publicação no Brasil da graphic novel alemã Elvis, biografia em quadrinhos do Rei do Rock

Organizada por Titus Ackermann e Reinhard Kleist e com arte dos melhores quadrinhistas da atualidade na Alemanha, a obra reúne 10 histórias curtas sobre a vida do cantor. Kleist assina duas histórias.
Elvis foi publicado na Alemanha em 2007, seguido de edição na França. Em abril passado, chegou também à Holanda, e também está prevista uma edição nos Estados Unidos. Ao lado, a capa da edição  francesa.

28 de maio de 2010

Novos Filmes de Heróis DC para o Cinema

Depois do sucesso dos super-heróis da Marvel no cinema, a DC Comics decidiu agir e colocar seus personagens na telona. Nesta quinta-feira, dia 28, em Nova York, a Warner, que é dona da DC, revelou alguns de seus planos.
Barry Meyer, chefe de entretenimento da empresa, revelou a data de lançamento de “Sherlock Holmes 2”, 16 de dezembro de 2011, e revelou que “Batman 3“, que também terá direção de Christopher Nolan (“O Grande Truque“), será lançado em 20 de julho de 2012. No mesmo ano, chegará às telas o próximo longa de “Superman“, durante os feriados natalinos.
A grande novidade é que o estúdio vai produzir longas com o Flash, Aquaman, Mulher Maravilha e um inspirado na revista “Mad”. Um longa da Mulher Maravilha já está em andamento há muitos anos, mas nunca chegou mesmo a sair do papel. Em bom ritmo segue Flash, que nos últimos dois anos vem se falando da produção. O próximo grande herói da DC a chegar aos cinemas é “Lanterna Verde”, em 2011.

Fonte : eBand

20 de maio de 2010

Aline e Pastor da Noite

Mais uma edição que mostra um crossover entre personagens nacionais. Haeckel Almeida, Tony Brandão, Célio Cardoso e a Núcleo Quadrinhos trazem o encontro, há muito tempo prometido e esperado de Aline e Pastor da Noite!

Com roteiro de Haeckel Almeida, você verá como foi esse essa história que não tem nada de boba por se tratar de uma garotinha jovem que anda pelas ruas em roupas sensuais.

13 de maio de 2010

A Tese do Coelho


Num dia lindo e ensolarado, o coelho saiu de sua toca com o notebook e pôs-se a trabalhar, bem concentrado. Pouco depois, passou por ali a raposa e viu aquele suculento coelhinho, tão distraído, que chegou a salivar. No entanto, ela ficou intrigada com a atividade do coelho e aproximou-se, curiosa:
R - Coelhinho, o que você está fazendo aí tão concentrado?
C - Estou redigindo a minha tese de doutorado - disse o coelho sem tirar os olhos do trabalho.
R - Humm .. . e qual é o tema da sua tese?
C - Ah, é uma teoria provando que os coelhos são os verdadeiros predadores naturais de animais como as raposas.
A raposa fica indignada:
R - Ora! Isso é ridículo! Nos é que somos os predadores dos coelhos!
C - Absolutamente! Venha comigo à minha toca que eu mostro a minha prova experimental.
O coelho e a raposa entram na toca. Poucos instantes depois ouvem-se alguns ruídos indecifráveis, alguns poucos grunhidos e depois silêncio. Em seguida o coelho volta, sozinho, e mais uma vez retoma os trabalhos da sua tese, como se nada tivesse acontecido. Meia hora depois passa um lobo. Ao ver o apetitoso coelhinho tão distraído, agradece mentalmente à cadeia alimentar por estar com o seu jantar garantido. No entanto, o lobo também acha muito curioso um coelho trabalhando naquela concentração toda. O lobo então resolve saber do que se trata aquilo tudo, antes de devorar o coelhinho:
L - Olá, jovem coelhinho. O que o faz trabalhar tão arduamente?
C - Minha tese de doutorado, seu lobo. É uma teoria que venho desenvolvendo há algum tempo e que prova que nós, coelhos, somos os grandes predadores naturais de vários animais carnívoros, inclusive dos lobos.
O lobo não se contém e cai na gargalhada com a petulância do coelho.
L - Apetitoso coelhinho! Isto é um despropósito. Nós, os lobos, é que somos os genuínos predadores naturais dos coelhos. Aliás, chega de conversa...
C - Desculpe-me, mas se você quiser eu posso apresentar a minha prova. Você gostaria de me acompanhar à minha toca?
O lobo não consegue acreditar na sua boa sorte. Ambos desaparecem toca adentro. Alguns instantes depois ouvem-se uivos desesperados, ruídos de mastigação e ... silêncio. Mais uma vez o coelho retorna sozinho, impassível, e volta ao trabalho de redação da sua tese, como se nada tivesse acontecido... Dentro da toca do coelho vê-se uma enorme pilha de ossos ensanguentados e pelancas de diversas ex-raposas e, ao lado desta, outra pilha ainda maior de ossos e restos mortais daquilo que um dia foram lobos. Ao centro das duas pilhas de ossos, um enorme LEÃO, satisfeito, bem alimentado e sonolento, a palitar os dentes.

MORAL DA HISTORIA:

- Não importa quão absurdo é o tema de sua tese.
- Não importa se você não tem o mínimo fundamento científico.
- Não importa se os seus experimentos nunca cheguem a provar sua teoria.
- Não importa nem mesmo se suas idéias vão contra o mais óbvio dos conceitos lógicos...
- o que importa é QUEM É O SEU ORIENTADOR...

11 de maio de 2010

Medicina do Interior


Um velho doutor que sempre trabalhara no meio rural, achou que tinha chegado a hora de se aposentar depois de ter exercido a medicina mais de 50 anos!
Ele encontrou um jovem médico para o lugar dele e sugeriu ao novo diplomado que o acompanhasse nas visitas domiciliares, para que as pessoas se habituassem a ele progressivamente.
Na primeira casa uma mulher queixou-se que lhe doía muito o estômago. O velho doutor respondeu-lhe:
- Sabe, a causa provável é que você abusou das frutas frescas... Por que não reduz a quantidade que consome ?
Quando eles saíram da casa o jovem disse:
- O senhor nem sequer examinou aquela mulher... Como conseguiu chegar ao diagnóstico assim tão rápido ?
- Oh, nem valia a pena examiná-la... Você notou que eu deixei cair o estetoscópio no chão ? Quando me abaixei para apanhá-lo, notei que havia meia dúzia de cascas de mangas, um pouco verdes, no balde do lixo. É provável que isso lhe deu as dores. 
Na próxima visita você se encarrega do exame.
- Humm! Que esperteza! Eu penso que vou tentar empregar essa técnica. Na casa seguinte, eles passam vários minutos a falar com uma mulher ainda jovem. Ela queixava-se de uma grande fadiga:
- Eu me sinto completamente sem forças... O jovem doutor disse-lhe então :
- Você deu provavelmente muito de si para a igreja... Se reduzir essa atividade, talvez recupere um pouco de sua energia. Assim que deixaram aquela casa, o velho doutor disse para o novo:
- O seu diagnóstico surpreendeu-me... Como é que chegou à conclusão que aquela mulher se dava de corpo e alma aos trabalhos religiosos ?
- Eu apliquei a mesma técnica que o senhor me indicou : deixei cair o meu estetoscópio e, quando me abaixei para o apanhar, vi o padre debaixo da cama...!!!

4 de maio de 2010

Tolerância Zero !!!



1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados,
na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o
técnico
pergunta:
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em
casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que
você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar,
aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!


5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!


6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA)
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!


7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que
pergunta: (ÓTIMA)
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento
descer pra me pegar.


8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até
que
ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.


9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!


10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA)
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipes!