4 de fevereiro de 2010

Blockout


BAIXE AQUI

Este jogo é um clone do famoso Tetris, com a diferença básica que ele tem sua representação em 3D, ou seja, há noções de altura, largura e profundidade, ao contrário do Tetris tradicional onde há apenas altura e largura.

Com essa diferença básica, é possível que demore para que os controles estejam na mente do jogador, pois a quantidade de movimentos de uma peça cresce significativamente, uma vez que é possível movimentar cada bloco em muito mais direções do que as direções existentes em apenas duas dimensões.

Na tela inicial do jogo é possível customizar o tamanho da tela (Choose Setup), como pode ser observado nas fotos, aumentando ou diminuindo o tamanho do campo de jogo, tendo como dimensões máximas 7 colunas, 7 linhas e 12 linhas de profundidade.

Os comandos para movimentar as peças são nas setas direcionais e para fazer os movimentos de rotação utilize as telcas A-S-D e Q-W-E. Para quebrar a cabeça um pouco é um excelente passatemo.

Fonte : Jogos Antigos


1 de fevereiro de 2010

Asterix Novamente no Cinema

O baixinho francês de bigodes loiros voltará ao cinema, com a adaptação do álbum "Astérix chez les bretons", sob a direção e roteiro de Laurent Tirard, que além disso firma o roteiro do filme. O longa-metragem, do qual não foram divulgadas as datas nem o elenco, será produzido pelos estúdios da Fidélité, segundo fontes da produção.
A produtora assinou nesta segunda-feira o acordo com Editions Albert-René (Hachette), que controla os direitos, acrescentaram as fontes.
Essa nova adaptação das aventuras de Asterix será a quarta realizada com personagens e cenários reais (não com animação), após "Astérix et Obélix contre César", de Claude Zidi; "Asterix et Obelix: mission Cléopâtre", de Alain Chabat; e a mais recente "Asterix aux jeux Olympiques", de Frédéric Forestier e Thomas Langmann.
Nessa ocasião, os heróis franceses viajarão até a região francesa da Bretanha para ajudar uma aldeia que, como a deles, resiste sozinha à invasão romana.
Até o momento, dois atores encarnaram o pequeno protagonista das histórias imaginadas por Réné Goscinny e Albert Uderzo: Christian Clavier nos dois primeiros filmes e Clovis Cornillac na última superprodução.
Tirard, que adaptou com sucesso recentemente outra obra de Réné Goscinny, "Le petit Nicolas", é co-autor do roteiro, junto com Grégoire Vigneron, e será quem o levará às telas.

Fonte : G1 Cinema