14 de outubro de 2010

Uniforme do filme do Capitão América será usado nos quadrinhos


O uniforme que Chris Evans vestirá em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) aparecerá também nas histórias em quadrinhos do personagem.

Parte das novidades de ontem da Marvel Comics na New York Comic-Con incluiu a minissérie em cinco capítulos Astonishing Captain America, que vai reunir o escritor Andy Diggle (Losers) e o desenhista Adi Granov (Homem de Ferro). Granov, além de ter ilustrado as armaduras que inspiraram os filmes do Homem de Ferro, também é o responsável pelo conceito artístico do uniforme do Capitão no filme. Agora, ele empregará sua criação também nas HQs.

Veja ao lado, na galeria do filme, a arte de capa da revista. É ligeiramente diferente da versão final do cinema, que provavelmente teve que fazer algumas alterações práticas para ficar mais funcional.

O diretor Joe Johnston (O Lobisomem) segue filmando Capitão América: O Primeiro Vingador na Inglaterra. O elenco tem Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola). O filme estreia em 22 de julho de 2011.