12 de outubro de 2010

Qual X-Men vai aparecer no filme solo de Deadpool ?

O site Bleeding Cool conseguiu descobrir alguns dos personagens que aparecerão no filme-solo do mercenário Deadpool. E como já virou tradição nos filmes do universo mutante da Marvel, haverá vários deles.

São esperados alguns personagens que são logo associados com Deadpool, como a Cega Al, espécie de colega de quarto de Deadpool, e Patch, que envia ao mercenário seus trabalhos. Os fãs já esperavam vê-los. Também aparecerão vários personagens do Programa Arma X, (introduzido em “X-Men Origens: Wolverine”), incluindo (mas não se limitando a) Wyre, Ajax, Sluggo e Garrison Kane.

O interesse amoroso de Wade Wilson por Vanessa Carlysle é aparentemente uma parte fundamental da história, embora ela não seja apresentada como Mímica e nem haverá indicações de que ela é uma mutante na história.

O mais interessante, porém, é que o site informou que o filme contará com a presença de um dos integrantes dos X-Men, que inclusive já apareceu em dois filmes do grupo.

Ninguém menos que Piotr Rasputin, também conhecido como Colossus, que fez apenas figuração na trilogia original dos “X-Men”. Segundo o Bleeding Cool, o mutante russo estará no longa e desta vez não fará somente uma pequena participação.

“Ele aparecerá em mais de uma cena e terá algumas coisas para fazer”, disse a fonte do site.

Agora resta ver se os produtores trarão Daniel Cudmore (foto acima) de volta ou escalarão outro ator para interpretar o personagem.

Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”) assinam o roteiro de Deadpool, que por enquanto não possui um diretor nem cronograma.