24 de setembro de 2010

Nova Série dos Heróis de Aluguel

A Marvel vai tentar revitalizar pela terceira vez o título Heroes for Hire (heróis de aluguel). A campanha de relançamento começou na semana passada com uma série de teasers e foi confirmada esta semana.

Quatro teasers mostraram os membros: de Elektra (e o título "assassina de aluguel"), Falcão ("parceiro de aluguel", num trocadilho com a palavra wingman, que significa literalmente "homem com asas"), Misty Knight ("detetive de aluguel") e Paladino ("atirador de aluguel"). Confira na galeria.

Também farão parte da equipe Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua, Justiceiro e Punho de Ferro. Dan Abnett e Andy Lanning dividem os roteiros, e os desenhos ficam com Brad Walker.

Heróis de Aluguel era o título da empresa que Luke Cage e Punho de Ferro dividiam na série de ambos nos anos 70 e 80. Na década de 90, a Marvel tentou revitalizar o conceito, unindo uma série de heróis B (Cavaleiro Negro, Tigre Branco, Hercules, Mulher-Hulk, Deadpool, Homem-Formiga, além de Luke Cage e Punho), numa série homônima que durou 19 edições.

A última tentativa foi em 2006, com Misty Knight, Colleen Wing, Mulher-Gato, Shang Chi, Tarântula e Humbug. Foram 15 edições.






Fonte Omelete