24 de agosto de 2010

Chaos War - Ressuscitando os Heróis da Marvel





A editora começou a divulgar com tudo a saga Chaos War, que começa em outubro nos EUA, envolvendo Hércules, Hulk, personagens cósmicos do a Marvel e algumas figuras que respeitam o mote "quem é morto sempre aparece".

Comandada pelos roteiristas Greg Pak e Fred Van Lente, a saga tem como destaque os heróis que retornam dos mortos para ajudar na batalha contra a entidade Chaos King. A minissérie principal Chaos War mostra divindades e entidades cósmicas - Thor, Galactus, Hércules, Sersi, Surfista Prateado, Venus - formando o God Squad para enfrentar a ameaça. Mas parece que vão precisar de ajuda do além.

As minis Chaos War: Dead Avengers (Fred Van Lente/Tom Grummett), Chaos War: Alpha Flight (Jim McCann/Reilly Brown) e Chaos War: Ares (Mike Oeming/Stephen Segovia) vão destacar alguns heróis sumidos do Universo Marvel - porque estavam no túmulo. A notícia está mexendo com fãs, que acusam a Marvel de plagiar sem dó um dos pontos centrais da saga da DC A Noite Mais Densa.

Outras minisséries farão parte do evento: Chaos War: Thor (J.M. DeMatteis/Brian Ching) e Chaos War: God Squad (Marc Sumerak/Dan Panosian). Além disso, a série Incredible Hulks estará envolvida a partir da edição 618.

Chaos War começa em outubro e terá cinco edições. As minisséries auxiliares terão três edições cada e começam entre novembro e dezembro.

Fonte Omelete