26 de agosto de 2010

Calvin e Haroldo Adultos

Recentemente recebi um link de uma postagem bastante interessante. O autor que se apresenta com oum apaixonado fã das tirinhas do Calvin & Haroldo, criação de Bill Watterson, lamenta pela interrupção nas publicações inéditas dos personagens.
Para sastifazer a ausência dos personagens, Robert Mello do blog Me Tira Do Sério nos apresenta as versões de diversos artistas da tentativa de responder as seguintes perguntas : “como e onde” o Calvin estaria nos dias de hoje, depois de ter crescido ?

Em homenagem ao mês de anivesário de Bill Watterson segue abaixo as ilustrações dos artistas que conseguiram imagirar Calvin e haroldo nos dias de hoje :

A Versão de Robert Mello :



Digo Freitas do site Esboçais criou uma versão punk de Calvin. Dizem que quando crescemos deixamos nossos amigos imaginários no passado.


Rodrigo Chaves do blog Contratempos Modernos desenhou o Calvin bem velhinho mas ainda com a imaginação ativa!


 O Haroldo parece que vai ganhar uma namorada nesta charge criada pelo Rafael Dourado do blog Sapo Brothers


Mais um cartoon, este criado pelo Brandon Oak. Parece que o mundo corporativo está deixando Calvin infeliz!

A Cátia Ana do blog O Diário de Virginia nos presenteou com esta bela ilustração do casal Susie e Calvin.


Muita gente imagina Calvin e Susie juntos, formando um casal, isso sempre ficou implícito nas tirinhas do Bill Watterson. O que nos leva a ver os dois juntos e casados anos mais tarde, como na ilustração anterior e na próxima ilustração criada pela Mel Gross do site MelGrossCartoons.

 

A história de Calvin continua através de seu filho, nesta ilustração da Fernanda Lima do blog Os Monstrinhos da Rua 45.


O cartunista Mauricio Rett também mandou uma ilustração para a homenagem ao Bill Watterson.


E essa foi a homenagem da galera ao criador de Calvin e Haroldo, espero que tenham gostado! Agradecimentos ao Janela Lateral que me indicou o Link Original