3 de julho de 2010

O Novo uniforme da Mulher Maravilha


A edição número 600 da revista “Wonder Woman”, que saiu no dia 30 de Junho nos Estados Unidos, trouxe uma novidade. A heroína que aparecia na capa da revista sempre de shorts curtos e com longos cabelos ondulados surge agora com mais roupa e com o cabelo mais liso.
Esta é a primeira vez que a heroína, criado por Jim Lee, da DC Comics, muda de visual de forma tão drástica. O novo autor manteve as cores, mas mudou o estilo da personagem. De um visual sexy, a “Mulher-Maravilha” passou para um estilo mais urbano e moderno, vestindo um mini-casaco azul, um top vermelho e umas calça justa preta.
“Quis dar-lhe um aspecto mais moderno e sensível”, afirmou J. Michael Straczynski, o criador da nova história. A mudança é justificada pela necessidade de conquistar novos leitores e também pela possibilidade de a personagem poder vir a integrar um novo filme.
Relativamente aos acessórios, a personagem ganhou um novo par de botas, braceletes em forma de luva e uma gargantilha. A tiara e o laço são dos poucos acessórios que continuam a fazer parte do conjunto. 

Fonte : Ioline