31 de maio de 2010

Os Fugitivos - O Filme

De acordo com o site Dealdine, o projeto “The Runaways” da Marvel começa a dar novos passos. Agora os estúdios definiram que Peter Sollett (“O Verão de Victor Vargas “) irá assumir a direção e que a primeira versão do roteiro será escrita por Drew Pearce.
Pearce não é um nome tão conhecido em Hollywood, mas possui experiência em escrever roteiros para super-herois. Seu último trabalho foi uma série de TV britânica, “No Heroics“, onde era ambientada em um bar para o happy hour dos super-herois após combaterem o crime, mas a única regra do lugar é que eles não podem usar seus super-poderes.
Quando o projeto foi anunciado oficialmente em abril deste ano, Joss Whedon (“Buffy A Caça Vampiros“) era o nome mais cotado para dirigir o longa e inclusive com a participação da atriz e sua colega Eliza Dushku (“Pânico na Floresta“). Mas as negociações correram por outro caminho e quem assume agora é Sollett.
O longa é baseado nos quadrinhos criados por Brian K. Vaughn e Adrian Alphona e conta a história de seis garotas que fogem de suas casas, após descobrirem que os pais estão envolvidos com o crime organizado que domina a cidade onde moram. Então elas roubam parte da tecnologia da organização, para usar na luta contra o crime e seus próprios pais.
Nos Estados Unidos a série foi lançada em abril de 2003 e está dividida em 3 volumes, o primeiro foram 18 quadrinhos lançados; já o segundo volume, 30. Atualmente a série está em seu 3º volume, com 14 números lançados até agora.

Fonte : Cinema com Rapadura