28 de janeiro de 2009

Consultório Ortográfico

Em homenagem à reforma ortográfica estou postando este desenho muito divertido do Marlon Tenório, que eu achei no Blog dos Quadrinhos. Muito Engraçado !

27 de janeiro de 2009

Milo Manara - El Gaucho


Dois gênios absolutos dos quadrinhos italianos. Um capítulo fundamental na história da América do Sul. Costurando as memórias fragmentadas de um misterioso velho indígena, Hugo Pratt e seu ilustre discípulo Milo Manara criam uma trama de poder, traição, sexo, romance e luta por independência. 

Misturando realidade e ficção de forma única nos quadrinhos, El Gaucho registra um momento decisivo na independência da América. Com graça, bom humor e uma boa dose de belas garotas nuas, os mestres italianos contam uma história anônima, mas legítima, da Reconquista. 

E, no caminho, resgatam elementos tão fundamentais quanto ignorados sobre as tradição política da Argentina - como a mobilização de negros e indígenas para proteger Buenos Aires. Um momento em que as massas excluídas da colônia ocuparam pela primeira vez lugar de destaque na luta pela liberdade


22 de janeiro de 2009

Seis Coisas e Seis Links



Recebi um convite do Parceiro Calango para participar desta brincadeira, que consiste em postar 6 coisas aleátorias sobre você e linkar 6 outros blogs indicados. Uma ideia um tanto interessante, uma vez que apesar de acompanhar um blog , nem sempre podemos perceber a pessoa que estar por tras daquele teclado.

As regras :

# Linkar o blog da pessoa que te indicou.
# Escrever as regras do meme em seu blog.
# Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
# Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
# Ao publicar o post, avise aos a seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

Seis Coisas sobre o Quadrideko :

1 - Sou um dos blogueiros mais velhos que eu conheço. Faço 39 este ano.
2 - Sou Professor de Biologia.
3 - Estou prestes a defender minha Disseratação de Mestrado.(Estou um tanto Nervoso)
4 - Na minha opinião o Batman é dos maiores personagens de Quadrinhos já criados.
5 - Sou um Flamenguista Sadio
6 - Sou Casado e tenho duas Lindas Filhas

Seis Blogs Indicados :

* Fronteiras do Tempo
* Blog do Hiroshi
* Fogo em Chamas
* The K Theory
* Reviews de HQs
* Abstinência dos Sentidos

20 de janeiro de 2009

Milo Manara - Câmara Indiscreta

Mel trabalha para uma empresa de produção de televisão que quer fazer uma questão de gênero "câmera escondida". 

Após o fraco desempenho do mesmo, Mel decide mostrar mais em frente da câmara. Será uma série de situações picantes onde a imaginação vai abrir portas para o erotismo.


15 de janeiro de 2009

Heroínas Sensuais


Vampirella, Elektra, Emma Frost, Feiticeira Escarlate, Mulher Hulk, Chetah, Poderosa, She-ra, Supergirl, Mulher Maravilha

13 de janeiro de 2009

Milo Manara - Coleção Bórgia

.


Poder, conspiração, política, luxúria, messianismo. Esses são alguns dos ingredientes da série de quadrinhos Bórgia: uma espécie de biografia não autorizada da família que é tida como precursora dos Corleone e que expõs os pecados da igreja católica do final século XV. Uma época que o Vaticano certamente gostaria de apagar dos livros de história.

Todos os atos praticados por Rodrigo Bórgia, e sua família, para se tornar o papa Alexandre VI estão na obra contada por um dos mais cerebrais roteiristas da Nona Arte da Europa, Alejandro Jodorowsky. 
A coleção conta com o traço do mestre das histórias em quadrinhos eróticos, Milo Manara, conhecido por retratar as mais belas mulheres em quadrinhos e autor de séries famosas em todo o mundo.

Lucrécia e César Bórgia (filhos de Rodrigo) também deixaram suas marcas na história, sempre em meio a escândalos, orgias e negócios escusos. César foi imortalizado por Maquiavel em sua obra prima O Príncipe.

Lucrécia Bórgia foi exaustivamente utilizada como moeda de troca na política da família. Ficou conhecida como "o veneno dos Bórgia". A santíssima trindade de Lucrécia e de sua família tinha outros elementos: o ouro, o poder e a luxúria.



8 de janeiro de 2009

Gatas Titânicas


Estelar, Donna Troy, Ravena, Moça Maravilha,
Supergirl, Miss Marte, Devastadora, Jesse Quick

7 de janeiro de 2009

Assalto Japonês


A policia estava fazendo a maior blitz por conta de
Um assalto a um banco, nas imediações de Carapicuiba , S.Paulo.
Quando interceptaram uma kombi considerada suspeita,
Na qual estavam 8 japoneses.
A policia foi logo gritando: 'Desce todo mundo!!!!!!!!!!!'
A japonesada obedeceu em silencio.
'Agora um por um, vai dizendo seu nome!!!!!'
E eles obedientes foram se apresentando:

Sartamo Obanko
Matamo Okasha
Kontiro Nosako
Katamo Osnique
Saimo Koreno
Fugimo Nakombi
Osguarda Pararo
Tomamo Noku.

6 de janeiro de 2009

Milo Manara - Bolero



No limiar da virada do milênio, Milo Manara publicou Bolero, cuja proposta foi resumir cinco mil anos de história humana em um punhado de tiras. É um trabalho, como o próprio autor diz, sem dúvida superficial, um conjunto de ilustrações com forte apelo ao erotismo masculino, mas impressionante em sua capacidade de captar, com ironia, o inesgotável talento humano para a violência.


2 de janeiro de 2009

Coca Cola é demais !


Um casal de namorados decide transar de uma forma bem natural, ao ar livre, um pic-nic. Pegam o fusquinha e vão a uma praia bem afastada. Estacionam e prosseguem a pé. Finalmente chegam à praia linda e deserta.

Ele, amoroso, estende a toalha e, como ventava muito, decide colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta para que não voasse. Se sentam e se beijam...Fazem juras de amor. Depois do lanche, ele, cuidadoso, coloca a moça de quatro, venda os olhos dela, como planejado, mas, na hora H, esquece a camisinha.

Então diz: 'Amor, esqueci a camisinha. Vou correndo buscar, me espere desse jeitinho. E sai correndo para buscar a camisinha.

Depois que ele sai, passa pelo local um bêbado e vê a cena.Coça a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, decide ir lá conferir.Não resistindo, o bêbado transa com a garota, que não pára de gemer.

Depois que tudo termina, satisfeito, o bêbado olha para as garrafas em volta da toalha e diz:


A COCA É FODA...DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS !