28 de julho de 2009

Tron Legacy - Trailer

"Tron" foi o primeiro filme da história da Disney a misturar computação gráfica com uso em larga escala com interação com o elenco de atores humanos. Na época, o filme teve sucesso por apresentar uma mídia diferente ao espectador, com grandes efeitos especiais.




O novo longa, que será apresentado em 3D, mostrará as desventuras de Sam Flynn (Garrett Hedlund, de "Eragon"), um viciado em tecnologia de 27 anos que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flynn (Jeff Bridges, de "Homem de Ferro"). Sumido há 25 anos, Kevin é o herói do primeiro longa da série. No meio de sua investigação, o jovem acaba puxado para o mesmo mundo virtual que seu pai. Contando com a ajuda de sua melhor amiga (Olivia Wilde, da série de TV "House"), Sam e seu pai embarcarão em uma perigosa jornada de volta para casa.
Dirigido pelo novato Joseph Kosinski, o elenco da produção ainda inclui Beau Garrett ("Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado") e Bruce Boxleitner (da série de TV "Babylon 5"), que é o único remanescente do elenco do filme original ao lado de Bridges. "Tron Legacy" chegará aos cinemas no final de 2010.