11 de maio de 2009

Selos e ... Mais Selos

Caros amigos, tenho um parceiro que o cara é fissurado em memes de selos, o blog Rock de Paixão , e ele me envia muitos destes selos. Não que eu esteja reclamando, também curto estes selos, mas tenho um grande numero de selos que ele me mandou em atraso. por isso estou fazendo este post com todos os selos. Vamos lá :

As regras são :

1 – Aceitar e exibir a imagem.
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 – Escolher 5 blogs para entregar os Prêmios.
4 - Avisar aos premiados

Selo Lemniscata

Para este selo os blogs escolhidos também devem responder a seguinte pergunta :

O que significa para mim ser um Homo Sapiens ?

Minha resposta :

Homo sapiens em latim deve significar algo como "homem sábio" , porém sinceramente acho que especie humana atuamente tem demostrado muito pouco de sábio, destruindo a natureza que nos cerca, levando diversas espécies animais à extinção, e agredindo seu semelhante. O hoem só se tornará realmente mais sábio quando descobrir que tudo que fazemos contra a natureza tem conconsequencias diretas, como o aumento da temperatura global, tsumanis, terremotos e outras catástrofes.


Esse Blog é Arretado de Bom

O Fantástico Mundo dos Blogs


Esse Blog Ensina o Caminho Certo


Prêmio Dardos


Este vai para :