30 de abril de 2009

Quadrideko - 2 Anos

Hoje este blog faz dois anos. Não sei se de sucesso, mas com certeza de persistência. Neste dois anos, consolidei muitas amizades e parcerias virtuais e fiz um outro tanto de novos amigos. Acho que o blog cumpriu bem o seu papel de dividir  aquilo que eu acho interessante com aqueles que costumam visitar este link. 
Neste último ano, não tive a oportunidade de me dedicar mais ao Quadrideko, principalmente devido ao Mestrado (graças à Deus concluído). Por isso fiquei devendo posts mais interessantes. Mas apesar disso gosratia de agradecer imenssamente ás mais de 102.000 visitas e mais ainda às cerca de 100 visitas por dia. Bem amigos só posso agradecer aos parceiros e leitores e aguardar que até ao próximo ano , o Quadrideko se torne cada vez melhor. Ahá ! Brigadão pelos recados do pessoal do orkut.
V A L E U   G A L E R A  ! ! ! ! !