7 de fevereiro de 2009

Novo desenho do X-Men na TV aberta


Neste domingo existe uma boa razão para acordar cedo. A Rede Record vai apresentar a partir de amanhã (08 de fevereiro),a nova animação dos X-Men, Wolverine and the X-Men, no programa Record Kids, que vai ao ar às 08 horas da manhã.
Edit : Neste domingo o desenho começou ás 12 horas !

A Record traz uma novidade para a garotada neste domingo, dia 08. No programa Record Kids, que vai ao ar às 08h, estreia o desenho Wolverine - título original Wolverine and the X-Men.
A animação é uma produção da Marvel e é inédita na TV aberta. A história do desenho começa com uma explosão, que mata o Professor X, líder dos X-Men. O mundo acaba ficando em ruinas e os heróis desistem de salvar o planeta. Porém, Wolverine consegue convencer seus amigos que eles têm que lutar nesta última missão para evitar que o mundo seja destruído pelos seus inimigos.


Tudo começa quando o Professor X tem um forte ataque psíquico, que causa uma explosão, fazendo com que a Mansão X seja destruída e Jean Grey desapareça. Sentindo-se culpado pelo que aconteceu com Jean Grey e Charles Xavier, Ciclope sai dos X-Men, e então Wolverine assume a liderança destes. Quem dá as instruções a Wolverine é o próprio Xavier, que se comunica com ele do futuro. Enquanto isso, Magneto recruta novos membros para a Irmandade de Mutantes: Dominó, Blob, Avalanche, Kamal, Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Pressionada pelos membros da Irmandade, em particular Dominó, Vampira também passa a fazer parte da mesma. O grupo seqüestra o Senador Robert Kelly, e isso faz com que os humanos odeiem ainda mais os mutantes, os fazendo produzir robôs especiais para os exterminarem: os Sentinelas. Começa então a travar-se uma verdadeira guerra entre os homo sapiens e o homo superior.

Bem o recado está dado, quem conseguir acordar cedo, com certeza vai valer a pena. Eu vou tentar acordar cedo.

Fonte : Na Telinha