7 de fevereiro de 2009

Filme do Lanterna Verde tem novo diretor

O esperado filme do Gladiador Esmeralda, tem novo diretor. O escolhido é o experiente Martin Campbell ,que também dirigiu 007 - Cassino Royale" e "A Máscara do Zorro" . Campbell foi no escolhido para substituir Greg Berlanti, um dos roteiristas da fita, devido a sua maior experiência . Escrito por Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green, o filme contará a história do impetuoso e audacioso Hal Jordan, escolhido para substituir o alien Abin Sur para representar o setor 2814 na Tropa dos Lanternas Verdes, uma corporação de policiais espaciais liderada pelos imortais Guardiões do Universo.

Cada um dos membros da Tropa têm a missão de proteger seu respectivo setor, imbuídos de um anel capaz de gerar construtos de luz sólidas, realizando praticamente tudo o que seu usuário desejar, desde que este tenha força de vontade suficiente.

Quando o Lanterna Verde Abin Sur percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, superando concorrentes como Clark Kent, é o piloto de testes Hal Jordan, que subitamente depara-se com uma missão que jamais imaginou.

Ainda não há elenco ou data para o início das filmagens, mas vamos esperar que seja mais um bom filme

Fontes : Cinema com Rapadura , Correio de Notícias , Cineclick