22 de janeiro de 2009

Seis Coisas e Seis Links



Recebi um convite do Parceiro Calango para participar desta brincadeira, que consiste em postar 6 coisas aleátorias sobre você e linkar 6 outros blogs indicados. Uma ideia um tanto interessante, uma vez que apesar de acompanhar um blog , nem sempre podemos perceber a pessoa que estar por tras daquele teclado.

As regras :

# Linkar o blog da pessoa que te indicou.
# Escrever as regras do meme em seu blog.
# Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
# Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
# Ao publicar o post, avise aos a seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

Seis Coisas sobre o Quadrideko :

1 - Sou um dos blogueiros mais velhos que eu conheço. Faço 39 este ano.
2 - Sou Professor de Biologia.
3 - Estou prestes a defender minha Disseratação de Mestrado.(Estou um tanto Nervoso)
4 - Na minha opinião o Batman é dos maiores personagens de Quadrinhos já criados.
5 - Sou um Flamenguista Sadio
6 - Sou Casado e tenho duas Lindas Filhas

Seis Blogs Indicados :

* Fronteiras do Tempo
* Blog do Hiroshi
* Fogo em Chamas
* The K Theory
* Reviews de HQs
* Abstinência dos Sentidos