13 de dezembro de 2008

Extremezine#02


Ladies and Gentlemen…
Após quase três meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (lê-se UTI), a Zine passou esses 90 dias (ou talvez um pouco menos) em estado de coma, mas sua equipe médica acreditou em sua volta, tanto é que foram passadas várias noites em claro. O Dr. Cleson Haziel, junto das Doutoras Sun e Camila tentaram reanimar o paciente. De início, pareceu não surtir efeito, mas eis que surgem algumas ‘luzes’ no fim do túnel!
O paciente recebeu reforços de médicos (lê-se diagramadores) de peso, como o destemido Doutor MoonShadow, o incomensurável Doutor Arish e o sensacional Doutor Thiago. Esse trio faz parte dos responsáveis por trazer de volta o agora imortal, ExtremeZine!
Saindo do hospital e voltando ao ambiente de trabalho, eis que voltamos, para os mais ansiosos um “É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! EXTREMEZINE PRONTINHO!”. Já para aqueles que não agradamos nem um pouco e nem pretendemos, um “SIM, VÃO NOS ATURAR PELA SEGUNDA VEZ, QUEM SABE A TERCEIRA, A QUARTA…”
Piadas a parte, vamos ao que interessa.
PS: Quero dar boas vindas aos novos colunistas e parabenizá-los pelo excelente trabalho. Valeu galera e vamos nessa! Ao infinito e além… (qualquer semelhança é mera coincidência!)
Destaques do ExtremeZine #2 (recém chegado de coma):
Matéria da Capa – Voltamos no tempo com Cleson Haziel, num período que marcou as histórias em quadrinhos. Batman, a dupla verde (lanterna e arqueiro verde), Jack Kirby, Homem-Aranha e os crossovers DC/Marvel. Isso te lembra algo? Veja e descubra/relembre mais sobre a Era de Bronze!
Isto Non Ecziste – Não engraçadinho, isso não é uma matéria sobre o Padre Quevedo. Pelo contrário, recomendo aos engraçadinhos que não leiam esta matéria depois da meia-noite. Novamente por ele, Cleson Haziel!
Watchmen – A minissérie que revolucionou os quadrinhos e a única HQ presente na lista dos 100 maiores romances da revista Time, ao lado de Dom Quixote e outras obras literárias, e que agora migra para a sétima arte! Confira aqui os bastidores dessa estréia que promete. Por Pedra!
FANFIC – Estréia da nossa coluna FANFIC, por João Norberto. E ele começa com nada mais, nada menos que o imortal Capitão América… no Iraque? Imperdível.
LA Brute – Descobrimos que os franceses também sabem fazer jogos. Por Quadrideko.
E mais…
Entrevista com o Sensacional Daniel HDR, CheckList, Termômetro, Curiosidades, Ensaio, Página do Dias, Toy Stories, Perguntas Essenciais e Filosóficas dos Quadrinhos, Pushi Asian News… E MUITO, MUITO MAIS! CONFIRAM!
Rafael Sanzio
Co-Diretor Geral

Links:

Cbr: Divshare | Badongo | Mediafire

Pdf: Divshare | Badongo | Mediafire

Online:

Extremezine#02