28 de julho de 2008

Stan Lee vai levar um Heroi Gay ao Cinema



Mundialmente conchecido pela criação de herois como Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Thor, X-Men, Homem de Ferro, Demolidor e muitos outros, agora o velho mestre surpreende ao divulgar na Sandiego Comic Con a sua intenção de levar para a telena a historia de um personagem com opções sexuais diferenciadas, o que que não chega a ser um surpresa no mundo dos quadrinhos.
A historia é baseada no premiado livro " Hero" de Perry Moore, que conta os conflitos de um adolescente chamado Thom Creed que é um astro do basquete, mas que enfrenta problemas em casa. Sua mãe largou a família e o pai, um ex-combatente do crime, caiu em desgraça após um incidente de grandes proporções e agora trabalha como operário em uma fábrica
Os seus poderes surgem ao mesmo tempo em que Thom entra em conflito com a sua propria sexualidade. Diante disso o jovem foge de casa, mas se depara com diversos vilões barra-pesada.

Resta agora saber se o publico aficicionado por quadrinhos que tem invadido os cinemas graças as adaptações de Super herois, vão reagir de forma positiva a este projeto de Stan Lee. Emais como seria a reação dos fãs brasileiros ???