17 de junho de 2008

Vida à Dois

,
"Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: o carro, o computador, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei, em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe
entreguei. 'Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.' Depois disso não me lembro de mais nada.

Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida. '

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa, e a outra é o marido... '

[Marcos Constâncio]

Observações

Recebi este texto por email, logicamente, enviado por uma mulher. O que me causa espanto é ter sido assinado por um homem ?? !!
Quero deixar bem claro que discordo vêementemente deste texto, mas .... pelo sim pelo não... é melhor consertar o cortador de grama...