4 de março de 2008

Organização X - Prelúdio

A partir deste post, vamos publicar as histórias escritas pela nossa amiga Warwara Cardoso. A Organização X é um fanfic sobre um grupo de mutantes inpirados no X-Men.

CRONOS, NATUREZA, PESADELO E PORTAL

HACKER, AVE-DE-LUZ, CHRIS E JOSEPH (MAGNETO JOVEM)

Prelúdio

“DNA confirmado” Uma voz metálica se espalha pelo grande corredor feito de paredes de aço, a porta de metal se abre na forma de X. “Bem vindo”.

Dentro da sala, várias luzes se acendem, assim como a tela de um grande computador, no qual aparece um rosto humanóide. “Eu sou Espírito, computador principal da Organização X, em que posso ser útil?” A voz metálica se combina a imagem no computador que parece esperar calmamente enquanto a pessoa digita a informação no teclado.

“A informação requerida é confidencial, por favor, digitar senha de acesso... Senha aceita... Resposta: Organização X: Fundada por Helena Palas e formada, até o momento, exclusivamente por mutantes. Seu status é desconhecido de todos os governos e superequipes, trabalhando de forma secreta em diversas partes do mundo. Seu principal objetivo e auxiliar evolução humana, fazendo com que a mesma siga seu curso, sem conflitos ou atritos entre os homo sapiens sapiens e os homo sapiens superior. Possui oito bases, sendo a principal a da ilha Palas, Grécia, liderada pela mutante conhecida como Cronos e local de treinamento dos mutantes conhecidos como X-Premiers. As sete outras bases são: Cidade do Cabo, África do Sul, líder de equipe: Beatriz Newsman, codinome: Pássaro Negro, membros ativo quatro; Havana, Cuba, líder de equipe: Henrique Gomes Migueiz, codinome Asteca, membro ativos: cinco; Londres, Inglaterra, líder de equipe: Andrew MacDouglas, codinome: Druida, membros ativos: seis; Nova York, EUA, líder de equipe: Melissa Joan, codinome: Topázio, membros ativos: três; Rio de Janeiro, Brasil, líder de equipe: João Carlos Santana, codinome: Maresia, membros ativos: quatro; Sidney, Austrália, líder de equipe: Mimi Jackman, codinome: Fúria, membros ativos: três; Tóquio, Japão, líder de equipe: Kippei Takahashi, codinome: Silêncio, membros ativos: quatro... Resposta completa, deseja fazer mais alguma pergunta?”

No silêncio da sala só se houve o bater das teclas do computador. (...)
CONTINUA ....