7 de abril de 2008

Organização X - 5

Arte : Mosca

Organização X
Arco 2: Magia Arcaica
Parte 1 de 4: Toula

“Minha mãe sempre me dizia que o maior bem que alguém poderia ter era o seu orgulho... Que aconteça o que acontecer você sempre teve ter orgulho de si mesma!”

O lugar: Um bar numa pequena vila portuária grega.

“Meu pai era diferente... Ele sempre dizia que a honra era a coisa mais importante do mundo...”

O horário: Perto das 16:00.

“Meu avô sempre acreditou que a família era o que valia a pena...”

As pessoas: um grupo de jovens com poderes extraordinários.

“Meu pai era romântico... Acreditava que o amor podia mudar o mundo...”

O motivo dessa reunião: Apenas um dia de folga entre amigos.

“Queria pode lembrar dos meus pais... Só lembro da voz da minha mãe cantando pra eu dormir...”

Eles são os X-Premiers, pode-se dizer que são a elite da Organização X. Os jovens estão em uma mesa redonda, falando apenas sobre aspectos normais da vida deles.

Ave-de-luz, ou Sid Potter, está tomando uma boa cerveja. Ela tem a habilidade se transformar em uma ave de energia e atirar canhões de luz com as mãos, não fale que o poder dela só tem utilidade no fim de ano.

Hacker, ou Seiya Himura, já preferiu um vinho branco seco. O nome dele diz tudo, pode se ligar psiquicamente / fisicamente com qualquer computador, a CIA odeia quando ele resolve fazer umas visitinhas no seu sistema.

Pesadelo, ou Isaac Sharon, em pleno verão está tomando uma cerveja preta. Materializa o pensamento de qualquer pessoa, inclusive o próprio, imagina ele numa festinha de final de ano de uma empresa... Ia ser engraçado.

Portal ou Latifa Said, como a religião islâmica não é muito favorável a bebidas alcoólicas, ela está tomando um belo suco de laranja. Cria portais de teletransporte que tem mil e uma utilidades, Seiya adoraria ter esse poder e invadir alguns vestiários femininos ou masculinos... ou os dois ao mesmo tempo.

Natureza, ou Maria Ângela “Angie” Silva Cavalcanti, como boa brasileira ela ama uma caipirinha, mas como está na Grécia está se servindo do ouzo, a bebida destilada grega, muito boa e forte. Fogo, água, terra ou ar, pode escolher qualquer deles, ela cria e controla com facilidade, mas ela gosta mesmo é de voar.

Joseph, apenas Joseph mesmo... Ou Joey para os mais íntimos. Ele é clone de Magneto, nem preciso disser quais são os poderes dele não é mesmo? Ah sim, você teve estar se perguntando o que ele estar bebendo... Licor de pêssego... Bem teoricamente, na verdade ele esqueceu o seu copo na mesa a um bom tempo. Seu olhar esta divagando, afinal diferente de seus amigos ele não pode falar nada sobre a família dele, já que não tem nenhuma.


......


Texto:Wah - Arte:Mosca

--------


Continua.....