23 de janeiro de 2008

Morre Heath Ledger, O Coringa


O Corpo de Heath Ledger vai passar por um exame de autópsia nesta quarta feira para confirmar se a causa da morte foi mesmo overdose. Essa suspeita passou ser cogitada depois que a polícia achou pilulas calmantes próximo de sua cama. Famoso por seu sucesso no filme" O Segredo de Brokeback Montain" , o ator foi encontrado morto por volta das 15 horas desta terça feira, no quarto de seu apartamento em Nova York.

Não há indícios de de crime, mas a polícia não descarta a possibilidade de suicídio, apesar de não ter sido encontrado nenhum bilhete ou carta. A hipótese mais aceita é que a causa tenha sido o uso uso excessivo de calmantes, mas ainda não existem confirmações.

Os fãs do Batman em todo o mundo se encontram chocados diante desta notícia. Ledger estava vivendo um dos mais brilhantes momentos de sua carreira, pois grande era a espectativa por sua interpretação como o como o Coringa no filme " Dark Knignt" , previsto para estrear em breve, nos EUA e no Mundo.

Nos resta agora aguardar a estreia do filme , que agora tem uma conatação muito maior, O Coringa de Ledgerv será o seu último legado a toda Legião de fãs do Homem-Morcego. Só nos resta agora esperar......