6 de junho de 2007

Quarteto Fantastico, O Segundo Filme

O QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO

O segundo filme do quarteto fantástico que deve chegar ao Brasil no final de junho, parece que a maior expectativa é realmente o surfista prateado. Nesta continuação, veremos o quarteto enfrentando o arauto de Galactus, que vem a Terra pra preparar o planeta para ser consumido pelo devorador cósmico, como nos quadrinhos. Parece que ultimamente os filmes inspirados em quadrinhos de super-heróis têm tido uma maior semelhança com a cronologia dos quadrinhos.
O surfista em si é uma atração à parte, a empresa responsável por sua criação é a Weta Digital, que também foi responsável pelos efeitos especiais de "O Senhor dos Anéis" e "King Kong".
O arauto de Galactus terá seus movimentos interpretados pelo mímico Doug Jones ("Hellboy" e "O Labirinto do Fauno"), mas sua vos será de outro ator,
Laurence Fishburne. Eu creio que após o provável sucesso deste filme parece natural que o Surfista Prateado ganhe uma película própria.
Sinopse : Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Fontes: